sábado, 20 de março de 2010

Meu caminho....



O meu caminho me espera, não me faça perguntas! não tenho tempo pra lhe explicar, só sei lhe dizer que estou atrasado, meu destino foi traçado e minha história ja está escrita, preciso ir, preciso me encontrar e estou em uma jornada da qual só ela pode me levar, sinto muito amigo, tenho de te deixar seguir sem mim por um tempo, não te deixarei ao relento, saibas que se precisar estou aqui. Mais hoje te digo que não mais por nada vagaremos na madrugada, eu preciso encontrar a minha paz, e você muito bem sabe o que faz e sei que pode ir sem mim, um dia chegará a sua vez e então perguntará a quem ja fez essa escolha no passado, saibás amigo que estarei aqui, sempre do teu lado seja como for, pra você dediquei o meu amor, meu carinho, meu companheirismo, mais preciso ir, me sinto a beira de um abismo onde você ja não pode me salvar, não entederás minhas razões eu mesmo não as entendo, mais sou eu aqui escrevendo para lhe prestar satisfações.
Sem lágrimas amigo, saibas que compartilhei dos mais belos momentos contigo mais no momento estamos perdendo a sintonia, pois seja na noite ou no dia eu me sinto assim perdido, o problema está comigo não contigo eu repito, e sou sincero admito que ando meio complicado, assim bobo atrapalhado, por medo e acovardado me sinto obrigado a de você me afastar, saiba que não quero mal de ninguém, eu só procuro o meu bem e a minha paz verdadeira, pois acredite não é besteira eu ja sei pra onde vou, seguirei o meu caminho em busca de paz e de amor, mais vou sozinho por favor não pergunte estou atrasado a minha hora chegou!


"Não pergunte as minhas razões, primeiro tente entender minhas aflições"

2 comentários:

  1. tá loko sem palavraas, vai na fé mano , sabe que vamos estar sempre aqui tbem , pra tudo que tu precisar , OK ?! .. salve mano pét !

    ResponderExcluir
  2. sabe o jeito , n preciso nem escrever nd ,mano .. nóis (L)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!