sábado, 10 de abril de 2010

Acho que você me entende....



sabe, eu acho que você me entende, preferia não me ntender mais me entende, se faz de boba mais me entende, no fundo gosta do que eu também gosto, sabe das mesmas coisas que eu sei, sabe que os minutos nos remetem a horas, e horas nos remetem a dias e dias nos remetem a semanas, meses e anos, então se me entende sabe que o tempo passa, os valores se perdem, as pessoas perdem seu brilho e seu encanto, sabe você ta ai rindo mais sabe exatamente do que eu to falando, você não se atreve a encarar o meu olhar, pois tem medo de onde ele possa emfim te levar, sabe você não experimenta do meu abraço pois tem medo de viciar, do meu beijo, nem se fala, não se atreveria a tal façanha pois sabe onde isso poderia nos levar, então saia daqui, você ja me entendeu, ja sabe que sua admiração por mim não vai além da que eu tenho por você, ja sabe que tenho um carinho guardado, então saia daqui, ou fique por favor, ta ficando frio, não deixe um vazio entre o que podia ser e não foi, não deixe as horas passarem, não me deixe pra depois, não fique ai pensando que eu finjo ser quem sou, não sei se tem haver com astrologia, o com a posição da terra em relação a lua, mais eu queria que minha casa fosse mais perto da sua e que pudesse ir ai agora te ver, você nem poderia imaginar, o que eu queria te falar e que tenho guardado pra você, então acho que você me entende, mas acha melhor querer não enteder pois tem medo que no final, tudo venha a acontecer.

"no fundo dos meus olhos, por entre os meus braços,você me entende e eu sei bem o
que faço"

"

Um comentário:

  1. liiiiiiiiiiiiiiindo nando, lindo messsssmo! adorei a foto que tu escolheu também. eu não tenho nem palavras pra expressar o que eu sinto quando eu leio os teus textos, só tenho vontade de ler cada vez mais! parabéns nando, tu é o cara :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!