quinta-feira, 15 de abril de 2010

"me surgiu uma idéia boa..."



"Vou fugir lá pra lagoa...."

na lagoa a calmaria
vai da noite até o dia
na lagoa vou encontrar
tudo aquilo que eu queria

nem que seja por uns dias
vou ficar assim á toa
nem que seja por uns dias
vou fugir la pra lagoa

longe de tudo
e longe de todos
se de lagoa eu gostar
então eu volto de novo

na lagoa vou sorrir
descansar e fazer uma prece
na lagoa vou me livrar
do celular e da internet

sem barulho de carros
sem gritos de apressados
na lagoa vou me refugiar
só com Deus ao meu lado

na lagoa vou banhar-me
e vou lavar a minha alma
vou sentir a brisa do vento
me purificar e me fornecer a calma

me deixe aqui um pouco
só mais um pouquinho
deixe em pensamentos
ficar na lagoa sozinho....


"me deixe só na lagoa, mas por favor não apague a luz"

2 comentários:

  1. mando mt , na poesia , poesia pra tds pensarao em sua vida mano .. / rafael q

    ResponderExcluir
  2. poeta também agora então? adorei nando!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!