quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ta vendo só...



Ta vendo só, deu no que deu, não era pra ser nada sério mas assim tudo aconteceu, foi surgindo de repente, um desejo contundente, de estar sempre com voce, eu que nao queria querer, e saber sempre o que fazer, mais a duvida me acompanha e eu que ja entendo todas suas manhas sempre me surpreendo, mais nunca me arrependo, pois eu sei que é voce...

ta vendo só como eu mudei, como eu melhorei, e como eu me refiz, me velho amigo ate me diz que tentou me avisar, eu disse que nao podia evitar, meu destino era voce, e hoje vivo assim, cada vez mais te sinto em mim, fazendo o peito bater forte, nao tenho trevo nem pe de coelho, mais eu sei que tenho sorte, voce em minha vida é o norte que ira me levar a felicidade, essa que falam por ae, e so nos temos de verdade, mudará so a idade, nosso amor ira ser o mesmo, e eu nao ficarei a esmo, pois tenho voce, sempre ao meu lado,
ta vendo só , deu no que deu, esse mundo conspirou, pra ser só voce e eu....


"seja no telefone, ou seja a p;e do ouvido, seja num pensamento se quer, te levo sempre comigo mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!