sábado, 24 de abril de 2010

muito depressa....



você esperou da vida sempre respostas muito rápidas, você esperou atitudes muito previsíveis, então sendo assim não parou pra notar a importância que eu realmente tinha, você nem por um momento parou pra pensar que esse meu jeito bobo ia te fazer falta, não parou pra notar que esse meu jeito moleque ia lhe abrir um leque de opções para então lhe fazer sorrir, você nem se quer se deu o trabalho de me explicar o porquê, você acha justo? acha isso certo? pois bem, foi muito depressa...
minha atitudes diferentes, meu olhar e meu sorriso, deixaram bem claro o que aqui lhe digo, e só nós dois é quem podemos saber o quanto é verdade, não é a roupa que eu visto, o carro que eu dirijo, ou o meu perfume que é encantador, não é e nunca foi assim, é o bem que eu faço pra você e o bem que você faz pra mim, hoje ta chovendo, ia eu pela rua sorrindo e cantando uma música feliz, mais você passou muito depressa e nem notou o sinal que fiz, em sinais eu pedia pra me ligar, queria lhe falar o quanto lhe gosto, mais você nem notou, depressa passou, e sozinho não posso, não posso ficar, nem me alegrar, mais fazer o quê, foi muito depressa...

"um olhar, um sorriso, um beijo, ás vezes é somente uma chance que temos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!