terça-feira, 6 de abril de 2010

os olhares....




Olhar sincero, olhar maroto, olhar da menina, olhar do garoto, olhar de tristeza, olhar de contente, olhar de um amigo, olhar de um pretendente, olhamos pra trás, olhamos para frente, encontro teu olhar, então fico contente. Muitas vezes um olhar traduz o que palavras ja não fazem por compreender, muitas vezes um olhar é só o que posso te oferecer, ta ficando perigoso, então jogue meu jogo, entenda meu olhar, mais não olhe de novo, pois garanto a você, te farei pegar fogo, se então de novo, você ousar me olhar, não importa o lugar, eu ja entendi, seu olhar me disse, quer estar mais perto de mim, e sendo assim, sem promessas falsárias, sem um prêmio ou medalha, te ofereço o olhar, é pegar ou largar!? se você não quiser, alguém poderá chegar, e se alguém de repente conquistar meu olhar? você vai sorrir? você vai chorar? tudo bem, não precisa explicar, agora é o momento, você tem de arriscar, eu ja te disse tudo que tinha pra falar, com palavras não posso mais lhe explicar, marque a hora e o dia, e me diga o lugar, use óculos escuros, meu olhar vai te ofuscar!


"o que o sorriso não explica o olhar deixa bem claro"

3 comentários:

  1. ta falando td ae , as pessoas quando sao amigos se entenden atraves de um simples olhas .. sempre nos mano

    ResponderExcluir
  2. perfeito esse texto nando, como sempre... cada dia evoluindo mais, cada dia falando sobre assuntos melhores, sobre coisas que realmente interessam a todos nós que visitamos o seu blog. lindo texto, e realmente um olhar vale mais do que qualquer palavra, parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. "o que o sorriso não explica o olhar deixa bem claro" ... mas em certos casos, os dois se completam :D abraçooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!