quarta-feira, 14 de abril de 2010

o mundo nas mãos....



Se você quiser o mundo é seu, se você quiser pode ter "o mundo nas mãos", basta uma boa conversa ou uma troca de olhares para uma bela oportunidade surgir com aquela garota que você viu no shopping, basta um sorriso para você cativar as pessoas na rua, basta ser espontâneo para coisas impressionantes acontecerem em sua vida! Basta você ter um sonho e lutar que você chega lá, basta o desejo do saber para então poder aprender, é tudo uma questão de lógica e reflexão na vida, não fui eu que fiz as regras meu amigo, não me julgue, eu apenas aprendi a jogar o jogo da vida, aprendi a dançar conforme a música, você precisa de um pouco de tudo para ser completo, precisa chorar pra dar valor ao sorriso, precisa sorrir pra esquecer os motivos que o fizeram chorar, precisa da dúvida para então ir atrás da resposta, precisa da desconfiança para então saber em quem confiar, e já que chegamos nesse ponto, onde tratamos da CONFIANÇA deixa eu lhe falar algumas coisas, a pessoa a qual você nunca deve ter o minimo se quer de desconfiança, a pessoa em que em todas as hipóteses você deve confiar, você só vai poder enxergar em frente a um espelho, é você, confie em si mesmo e diga sim eu sou capaz de conquistar ela, sim eu sou capaz de conquistar meu diploma, sim eus ou capaz de fazer novas amizades, sim eu sou capaz de vencer, se você puder confiar em você e tiver forças para lutar, terá o mundo nas mãos, é só saber esperar.

"não viva na sombra de ninguém, conquiste o mundo por SUAS VIRTUDES"

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!