domingo, 4 de abril de 2010

chuva....



Chuva mansa, anoitecer, barulho da água batendo nas telhas e eu aqui sem você, esse fim de semana foi daqueles bem chuvoso, que deixa o clima gostoso pra se estar com quem ama, e eu aqui sem você a me revirar na cama, com jeito de quem se proclama descobridor do amor, a chuva veio pra me lembrar da saudade que tenho quando não está comigo, a chuva veio para confirmar tudo aquilo que eu digo.
A chuva não me impediu de estar com os amigos, de tomar um chopinho, mais no fim da noite cá estava eu sozinho rolando na cama sem ter você, diga amor, o que fazer? diga amor o que agora dizer?
Sabe de uma coisa, vou ligar pra você, prepara um chazinho, liga o dvd, coloca um filminho pra junto agente ver, desliga o celular hoje eu to só pra você, e deixa a chuva molhar e deixa o edredom aquecer, deixe minhas mãos carinhosas seu corpo percorrer, hoje a noite é nossa, hoje é só eu e você, nosso amor é tão lindo e pra sempre vai ser!


"Noite chuvosa fui durmi tarde, na falta de você me deparei com a saudade"

5 comentários:

  1. nando, seeeeeeeempre perfeitos os teus textos *_* sério, to viciada no teu blog, haha :x

    ResponderExcluir
  2. lendo teu texto me bateu até uma saudadee :~

    ResponderExcluir
  3. Nando , teu blog viciante , tu tem tato pra isso meu o investe ai teus textos são bm a realide e toca as pessoas.. é isso~bola pra frente e fazer masi textos pra nós :P:P

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. bah, o pior que dia remete àquela saudade. Não a saudade física, a libido e o desejo. A saudade de estar junto, de fazer junto ou de não fazer nada junto. Adorei!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!