sábado, 10 de abril de 2010

o brilho....



O brilho da lua é quase hipnotizante, é um atrativo, é um imã, o brilho da lua me chama pra rua então eu fico assim, não sou mais dono de mim, preciso ir, sentir a brisa da noite que paira no ar, o brilho da lua me remete aos amigos, me remete ao imprevisível, me remete ao incrível, o brilho da lua me chama pra ser admirado junto dela, o brilho da luta me remete a refletir só na área da minha casa, cara o brilho da lua é foda!
eu me perco nos pensamentos, me perco até nas horas, o brilho da lua me remete a não deixar pra depois, vai ter que ser agora, quando ve ja foi, a noite é assim traz o brilho da lua pra mim, e assim como a lua eu levo minha vida, se surgir o dia eu não me deixo abalar pois a noite vai chegar e então é hora de brilhar, a lua não precisa de comerciais na tv, ou de divulgação a parte, todo conhecem onde fica e todos admiram sua arte, cara nem a Gisele Bunchen consegue ter todo o brilho e a magnitude que o brilho da lua tem, cara eu adoro o brilho da lua!

"sem o brilho da lua, ficamos na escuridão"

2 comentários:

  1. ba nando, não sei nem o que dizer sobre esse texto, perfeito cara!

    ResponderExcluir
  2. Foi vc quem criou? Ficou legal pra caramba! Tbm sou amante da Lua. Fascínio desde sempre, que veio não sei de onde...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!