domingo, 18 de abril de 2010

Vontades que vêm do nada...



E é do nada que vêm essa louca vontade, e o desejo invade dominando meu ser, sem saber o porquê, tem que ser você, me flerta no olhar e não consigo conter, não sei como dizer, nem se vou pra sempre querer, mais eu sei que do nada minha vontade é você, barreiras no caminho parecem querer sempre dificultar mas sei sempre esperar pra ter nosso momento, sem nenhum contratempo eu vou ter você!
Me perturba a noite só de saber, que a distância entre nós possa acontecer, acredite em mim, minha vontade é você, acredite em mim meu desejo é você, sonhos tão lindos, calor e frio na barriga, me sinto como se fosse um garotinho quando seu olhar me mira, minha vontade é você e não posso fazer nada, pois eu não sei de onde vêm, essa são vontades que vêm do nada...

"entenda como quiser, mais olhe no fundo dos meus olhos"

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!