sábado, 24 de abril de 2010

eu sabia que não era seguro....



...mais pulei....

pulei no abismo desse amor, rezando pra que você conseguisse então me fazer voar, não me deixe cair amor, não me deixe morrer assim, estou me sentindo tão só enquanto caio, você não imagina o quanto é frio aqui, ao seu lado sentia tanto calor, o mundo era tão mais belo, não me deixe cair amor, pois se eu cair depois você também vai cair, me atirei pra proteger você, pra que você então não precisasse pular, lhe dei tempo pra você encontrar uma saída, um tempo pra você me salvar, mais você pensa que eu estou pensando só em mim, não é verdade, pulei no seu lugar, pulei pra que você não se machucasse e pudéssemos ser felizes, venha amor depressa, eu estou caindo, estou tão triste, em minha cabeça passam flashs de seus beijos, amor rápido, antes que a gravidade não me perdoe mais....


"eu pulei, e você é a única pessoa que pode me fazer voar."

2 comentários:

  1. nando, tu sabe o quanto eu te admiro e eu acredito que tudo vai dar certo, que vocês vão ultrapassar todos os obstáculos e barreiras e como diz a música "como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto" . acredito e torço MUITO por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernando.Você é uma pessoa brilhante, Tenho certeza q suas palavras podem consolar muita gente por aí..Continue sempre assim.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!