domingo, 18 de abril de 2010

"Conselhos de amigo"



Oi pessoal, nosso blog está me deixando muito feliz, pois cada dia que passa mais pessoas me dizem que leram e gostaram, não comentam aqui, mais sim diretamente comigo então fica meu muito obrigado, quando eu digo nosso blog é porquê é nosso mesmo, afinal eu me empenho aqui por vocês e sintam-se a vontade para sugerir e exigir coisas novas, vamos direto ao ponto.
hoje vamos estreiar uma nova categoria chamada Conselhos de AMIGO, aqui teremos conselhos sobre tudo o que tiver de aprendizado que possa repassar ficará aqui registado, vamos lá....

Quer um conselho de amigo?

ligue pra ela e diga " oi amor, eu to com saudade, você me faz muita falta", pra você vai parecer meloso, vai parecer que está se entregando demais, vai parecer muito romântico, mais não é não, isso é o minimo que você pode fazer, tudo que uma mulher quer e precisa é se sentir importante para a pessoa a qual ela ama, por isso não poupe elogios, não poupe mimos e também não poupe criticas, mostre a ela que é mais do que amor desejo e carinho, mostre a ela que você presta atenção nela e diga por exemplo "poxa podia ter pintado o cabelo de uma corzinha mais discreta né amor essa não combina com você", e argumente com ela e faça entender o porquê você falou aquilo e que é pro bem dela, note a pessoa que está ao seu lado, veja a importância que ela tem em sua vida, você gostaria que de investir a noite inteira em alguém, falar mil e uma coisa pra chamar a atenção dela, convidar pra sair e tal e deixar todo aquele clima e na hora que você diz, o que você acha ela apenas responder "poxa, sua boca é linda", te manca tiu, deixa isso pros fraco, seja diferente e faça a diferença.
Pelo amor de Deus não esqueça as datas importantes, se você ta sem dinheiro, passa na loja de 1,99, seja criativo de um presentinho, uma lembrança sua, o importante não é o valor do presente mais sim se você consegue acertar bem no ponto onde comove ela, " ai amor que lindo esse broche, ai ta escrito i love you, te amo meu amor" isso é uma resposta de uma mulher feliz, que tem certeza que a pessoa com quem ela está presta atenção em suas minimas peculiaridades, então te liga vacilão, ela quer mais que beijos quentes e noites abraçadinhos, ela quer buscar o infinito, mais ao seu lado, então faça acontecer, fica ai um conselho de amigo.

"termino por aqui, espero que me entenda, pra que depois não se arrependa"

4 comentários:

  1. muito perfeito,cada dia eu gosto mais do que leio aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. Um abraço ao meu amigo Nando e mutia sorte, o blog tá ficando ótimo...continue assim, prosperidade pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essas frases que tu encerra são muito booooooas :D .. "termino por aqui, espero que me entenda, pra que depois não se arrependa" haha

    ResponderExcluir
  4. adorei a nova categoria do blog nando, esse blog tá demaaaaaaaaaaaaaaais!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!