segunda-feira, 19 de abril de 2010

As vezes...




o mundo parece conspirar para a infelicidade então se fazer presente, só as vezes....

a cabeça mais rápida que a rotação da roda do carro, parece me fazer entrar em desatino, só as vezes....

a solidão corrói mesmo sabendo que tem muita gente por ae que quer o meu bem , só as vezes...

o desentendimento do sentido da minha vida se faz presente pra me confundir, só as vezes...

eu me sinto um garoto bobo e mimado, que quer sempre alguém ao lado pra desabafar, só as vezes....

ja não da pra viver de cabeça baixa aceitando as adversidades da vida de braços cruzados....

por isso!

me refaço sempre que preciso e busco forças para lutar, sempre!

"ás vezes me perguntam daonde vêm meus textos, e sempre digo que vêm do meu coração"

2 comentários:

  1. mato a pau , só isso ;D / love

    ResponderExcluir
  2. mttttt bom nando , teus textos estão todos maravilhosos :} , rosimeri

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!