quarta-feira, 7 de abril de 2010

pra bem longe....




Hoje, eu gostaria simplesmente de sair por uma estrada, de caminhar por um caminho onde fosse acabar em uma montanha, lá eu gostaria de subir o mais alto que pudesse, então me sentaria no lugar mais pacivo o possivel e ali ficaria só eu e meus pensamentos, você se importaria de me deixar um pouquinho, de sair do meu pensamento só por um segundo para que eu então pudesse ali conversar com Deus, ajeitar meus pensamentos, arrumar meus estoque de decisões, por em dia minhas emoções, onde então eu pudesse purificar minha alma, buscar toda minha calma e toda minha paz, olha você não imagina o bem que me faz, faria qualquer coisa no mundo só por você, vai ser sempre assim, você habita em meus pensamentos e no meu coração, mais se importaria de me deixar só um pouquinho? não sou mais dono de mim, agir por impulso não faz mais parte do meu roteiro, pois algo que possa fazer de repente irá te magoar, hoje pensando em você me remeti a solidão, pois e se você um dia for embora? se você um dia for pra longe? que sorriso eu vou admirar? pra quem eu vou sorrir? se quando acordo penso em você, e com você sonho quando vou dormir, se quando fecho os olhos lembro de nossos momentos, se quando eu estou sozinho imagino você e lembro do seu cheiro, se quando estou só em meu quarto eu quero só os seus beijos, lembrei de você, bateu forte o coração, mais se você então me deixar fico na solidão, então por favor, me deixe só por cinco minutos pra mim imaginar como seria a vida sem você? me deixe por favor eu vou ficar bem.....


"sempre lembro de você e de tudo que aconteceu, sendo assim eu sem você, ja nem me sinto mais eu"

7 comentários:

  1. eeu ameei nando, muuito interessante mesmo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. adorei. tu escreve mtt bem nando, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  3. xaropiô mais uma vez meu! texto muito bom msm

    ResponderExcluir
  4. liiiiiindo nando, sem palavras!

    ResponderExcluir
  5. as vezes amamos tanto uma pessoa que realmente acontece isso, ate tentamos por um segundo pensar em como seria se n á tivesse ali mas é praticamente impossível! hoje pra mim, é essencial amar alguem pra me manter viva! parabéns fernando me indentifiquei muito com esse texto, amei demais nandinho :D

    ResponderExcluir
  6. tá te superando hein. :X :P
    muito bom teu texto. (:

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!