quarta-feira, 21 de abril de 2010

tudo que eu preciso é uma chance!



Ela chegou e disse bem assim: Tudo que eu preciso de você é uma chance!
Então eu disse: uma chance pra quê?
Ela respondeu: Uma chance pra te mostrar tudo que tenho guardado pra te dar, uma chance pra te mostrar como o mundo é lindo, uma chance pra te mostrar o quanto beijos podem ser intensos, uma chance pra te mostrar que a vida a dois é muito mais incrível!

Então eu disse assim: você acha que eu não sei o que têm ai guardado? você acha que eu não sei enxergar com meus próprios olhos as belezas do mundo? você achou mesmo que eu nunca provei de beijos realmente intensos? você acha mesmo que a vida a dois pode ser tão incrível?

então você acertou!

pois quando olho pra você, vejo um mundo de surpresas surgindo a cada momento vindo do seu interior, vejo todo carinho que seus olhos me remetem sem você ao menos notar, vejo todo o esplendor de sua alma fazendo nascer em mim a esperança de um dia ser realmente feliz.

realmente esse mundo deixa um pouco a desejar, tanta discórdia, tanta confusão, tanta desordem, mais quando estou ao seu lado tudo fica na paz, eu me sinto tranquilo, fico ali só pensando o quanto eu perdi sem você aqui.

realmente já provei de muitos beijos, mais nada comparado aos seus, me sobe um calor, me sobre carrega o peito e me enche de desejo, isso que só provei nos meus sonhos.

e por fim não concordo que ter alguém pra me ligar todo dia pra saber onde estou e com quem estou seja tão incrível, alguém pra morrer de ciúmes de me dizer o quanto sou importante toda hora, não concordo que ouvir tantas vezes "eu te amo e te quero só pra mim" seja tão incrível, disso eu tenho CERTEZA!

então é por essas e outras que não lhe dou uma chance, eu dou uma chance pra mim mesmo poder ser feliz ao seu lado!

"não me peça uma chance, você já conseguiu sem ao menos notar"

3 comentários:

Sua opinião é muito importante!