segunda-feira, 26 de abril de 2010

quer saber?!



Quer saber a fórmula para ser feliz?!

Vá em busca daquilo que lhe faz bem, mude suas prioridades, saiba que a vida é assim, certas coisas, exigem o sacrificio de outras, agradeço sempre a Deus por ter me dado a chance de recomeçar, hoje em dia trabalho em um bom emprego, estudo, tenho amigos de verdade, tenho uma filha perfeita, uma namorada que só me faz feliz, uma familia que me entende, emfim tenho tudo que um pessoa possa querer na vida, e melhor que isso, hoje em dia tenho algo muito valioso, chama-se: "Força para vencer".

vencer na vida não é fácil, chegar onde cheguei não foi fácil, cai muito tombo pra chegar atté aqui, por isso ve la onde pisa heim, não vai vim quere desmontar meu castelo, eu construi pedrinha por pedrinha, ele ta quase completo, assim que completar eu vou viver nele, viver das lembranças boas e ruins que empreguei em minha vida para chegar a sua conclusão, quero um dia sentar em frente minha casa tomando um chimarrão, olhar em volta e dizer, "viu minha véia, agente conseguiu", realmente eu sou um cara feliz, sinto que a felicidade não só me acompanha, ela faz parte de mim, e sendo assim, nem tente me impedir, meu castelo não está completo, mais faltam poucas empreitadas para o fim da obra, quem viver, verá....


"por isso ve la onde pisa, respeite a camisa que agente suou...♫"

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!