quarta-feira, 19 de maio de 2010

brisa do mar...



brisa do mar vai me levar
as ondas vão me encantar
o vento bate na vela
e eu vou a algum lugar

sem rumo e sem direção
pulsando forte o coração
sentindo a maresia no ar
eu vou me enchendo de emoção

balança barquinho
balança na caneca meu chá
sem rumo e sem destino
em algum lugar ainda vou chegar

manhas ensolaradas
por do sol ao entardecer
sou um viajante perdido no mar
com muitos lugares pra conhecer...


"que lugares sejam pessoas e pessoas sejam lugares, que nos encontremos por essa vida ou nos avistemos aos sete mares"

3 comentários:

  1. deitooo, muito bom meeesmo!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que de um tempo para cá tu mudaria tanto hein! nem parece aquela pessoa que conheci um dia e que levava a vida tão á toa. Agora me deparo com um português mais polido e uma mente completamente mais madura e de se admirar, nando fiquei muito feliz mesmo, frases super bem feitas! beijos beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!