sexta-feira, 7 de maio de 2010

Continue contando...




...que eu ja sei o que fazer, enquanto você conta os segundos, eu vo brincando de esconder, te vejo assim de longe e você nem me percebe, te vejo até quando você está falando algo que não deve, você não vê distraida ali está, e eu estou te observando de algum lugar, faz tempo que espero pra poder te olhar e te ver pessoalmente, faz tempo que eu tava pra ver de perto, esse teu sorriso tão contente, agora que vi, não tenho coragem de me aproximar, sinto que perto de ti nem saberei o que falar, mais eu digo a você, continue a contar, você esta prestes a me achar, e se não achar, que se f... vamos brincar, depois de esconde esconde, agente pode brincar de PEGAR, e se você assim quiser, os papéis até podem mudar, mais acredite que se assim for, de mim não conseguirá escapar....

"perdoe o meu desatino, é que meu cotidiano é mais rápido que o trem bala"

3 comentários:

  1. é que meu cotidiano é mais rápido que o trem bala... mto bom o texto, e o desfecho ficou melhor aindaaa :x

    ResponderExcluir
  2. muito bom texto nando, adorei a frase final

    ResponderExcluir
  3. não preciso dizer q gostei foi além do q eu imaginava q isso ia virar "história" eu bem imaginava. palavras doces e ao mesmo tempo intensas incapazes algumas pessoas de conhecer tal essência sortuda eu de ser uma das poucas q mesmo ao longe vejo tua aura angelical luzindo. dourada e brilhante aos poucos se descobrindo... beijo nando!!toda sorte do mundo pra ti! Bandida

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!