terça-feira, 4 de maio de 2010

"Conselhos de amigo"²



Continue subindo...

continue subindo amigo, a escalada é dificil eu sei, mais continue subindo, quando o cansaço vier ao seu encontro busque forças no interior do coração e acredite que você pode, e continue subindo, a montanha é alta o trajeto é frio e ás vezes fica meio dificil de respirar, mais continue subindo, a jornada para os incansáveis e somente o mais voráz irá resistir, na sua geração são poucos com sua garra e com sua atitude, por isso que digo a você, continue subindo, você não imagina o quanto eu queria ainda poder te ver nessa incrível e desafiadora jornada, foi tão dificil fazer você confiar em tudo que eu dizia, claro que eu sozinho não teria conseguido, você teve o apoio do rei, teve o apoio do que era mais impulsivo, teve apoio do mais estratégico, mais sempre pode contar comigo, sempre tentamos te dar toda serenidade que precisou, sempre tentei te proteger seja de quem fosse e qual fosse o perigo, hoje em dia não precisa mais de meus passos tão junto aos seus, pois confio em você e sei que pode seguir daqui, não só eu, "nós acreditamos em você", quero que saiba que estamos orgulhosos de você, por isso que lhe digo, continue subindo, pois nada melhor que chegar no topo dessa montanha....

"agradeço a Deus por ter forças pra te ver vencer"

4 comentários:

  1. valeo meu , agradeço por ter conhecido vcs , Amigos . smp noix . / rafael quadros

    ResponderExcluir
  2. muito show iso ai q vc escreveu veio continua assim/vitinhoo

    ResponderExcluir
  3. texto muito bom nando, adorei!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!