quinta-feira, 27 de maio de 2010

eu chego lá....



hoje em dia sinto cada vez mais que trilho o caminho certo, eu sinto orgulho de mim mesmo muitas vezes, sou grato a vida por ter me dado outra chance, é tão bom deitar tranquilo, acordar sossegado,viver a vida um dia de cada vez, ter planos a curto,médio e longo prazo, já não exijo da vida que me permita fazer tudo ao mesmo tempo, hoje sou paciente, compreendo que certas coisas necessitam de um conhecimento a mais e que muito nessa vida depende de mim, olho pro amanhã sabendo que colherei aquilo que plantei hoje.
O conhecimento vem nascendo em mim a cada dia, instigado pelo destino procuro aquilo que preciso achar, o verdadeiro rumo da vida, sinto que estou indo bem, tempo ao tempo e ao momento, deixa fluir naturalmente e o que tiver de ser será, tem que saber esperar, tem que saber almejar, quem sonha alcança, mais quem sonha e batalha alcança mais fácil, vou indo pouco a pouco, a experiência de vida vai crescendo e devagarinho eu chego lá....

"o tempo é rei"

3 comentários:

  1. é bem isso mesmo mano, oque tiver que ser será!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o rafael, tá falando tudo nos textos mesmo Nando, o que for pra ser vai ser!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!