segunda-feira, 31 de maio de 2010

de novo...



de novo acordei no meio da madrugada pensei em várias coisas, sem ao menos pensar em nada, são flash's que passam em minha mente me remetendo a um lugar onde você não está, muitos chamam de medo, outros de insegurança, eu sei lá o que é mais me sinto igual criança, tenho medo de meus sonhos não condizerem com sua realidade, tenho medo que você não acredite que é de verdade, injustiça de sua parte não arriscar em mim pois você se dizia assim tão apaixonada, eu precisava falar com alguém, desabafar, proclamar um momento de loucura, dar um grito, correr, fugir, não sei o que preciso fazer pra essa dúvida me abandonar, eu to fazendo de tudo um pouco, milhares de pessoas gostariam de estar em seu lugar com alguém como eu, muitos não provaram o que só eu tive de você, mais é assim que a vida é cheia de incertezas mais a rotina é sempre a mesma de acordar na solidão, é tão frio pela manhã, é tão solitária a noite, é tão vaga hoje em dia a saudade, é tão ruim viver perdurando nessa realidade....


"quem valoriza o que têm sempre consegue o que quer"

2 comentários:

  1. um conselho, como diria cláudia leite.. Extravasa libera e joga tudo pro ar ♪ haha :D

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto Nando e principalmente a frase final: "quem valoriza o que têm sempre consegue o que quer" , é beeeeeeeeeeem verdade mesmo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!