quarta-feira, 26 de maio de 2010

trouxe flores pra você...




"oi amor, corra aqui pra ver!...parei na sinaleira e trouxe flores pra você!"


eu ia la tomar umas cevas com uns amigos, e ver chegar o entardecer, mais de repente me lembrei, de trazer flores pra você! é só um agrado, é um mimo, é o minimo que posso fazer, flores pra admirar, flores pra você sentir um belo perfume, trouxe só pra você não precisa ter ciúmes, não traria pra mais ninguém algo tão sincero e tão puro,escolhi com muito cuidado acredite eu juro, pois mesmo na correria que eu ando me encantei com as flores admito, mas comprei só na intenção de ver você esboçar pra mim um sorriso, sim amor eu ja comprei pensando na sua reação, eu ja pensei com carinho que você ia gostar, eu escolhi com calma, carros buzinando a minha volta e chingamentos no trânsito, mais eu não to nem ai é meu direito ser romântico, por isso trouxe flores pra você, toda mulher gosta de flores, toda mulher gosta de presente, mais eu trouxe pra você e não traria pra mais ninguém, por isso corra aqui pra ver as flores que comprei para o meu bem....

"compre flores, compre bombon ou um poema va inventar, mais faça como eu, sinta como é bom amar"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!