sexta-feira, 28 de maio de 2010

o dia mais esperado....



o dia da semana mais esperado para muitos é a sexta-feira, é o dia do "pecado", é o dia da farra, é onde começa o fim de semana, pra outros a segunda-feira pelo simples hábito de trabalhar e o gosto pela rotina, sabe o quanto pode ser vazio o fim de semana de alguém solitário? emfim muitas expectativas nascem em cima desse raciocinio, pessoas passam pela rua e só olham para frente, não notam outras pessoas, não notam a paisagem, os lugares, a beleza da vida, por isso esperam tanto aquele dia, eu particularmente tenho tratado cada dia como especial, absorvo o máximo que posso de coisas boas, hoje mesmo, sexta-feira e estou em casa a noite e não mais fico triste por isso, sensação de dever cumprido, mais uma boa semana de trabalho, os afazeres em dia, sempre crendo que o amanhã chega melhor que o hoje, então eu queria que vocês pensassem um pouco mais, não deixem os dias passarem em branco, não deixe o mês fechar sem uma reflexão, não faça da sua sexta-feira uma válvula de escape, e sim faça você mesmo se "sentir vivo" e sentir os dias passando e acrescentando algo em sua vida, ou simplesmente assista o tempo te matando pouco a pouco...o dia mais esperado pra mim é o domingo, dia do descanso e de risadas em familia....

"faça acontecer, faça valer a pena!"

Um comentário:

Sua opinião é muito importante!