quinta-feira, 20 de maio de 2010

Planejamento...



...Para muitos essa palavra é novidade mais pra mim ela virou realidade, planejar é fundamental, devemos impor metas para o futuro e para o presente, se preocupar com as metas não alcançadas no passado pode ás vezes ser uma tremenda perda de tempo, fiz um balanço em minhas contas mensais e percebi que esse mês será um daqueles que mal vai dar pra "respirar" se é que me entendem, mais visto isso fiz um planejamento a longo prazo, percebi que mês que vem estarei mais tranquilo, e que em Agosto posso até pensar em viajar pra fortaleza pra vocês terem uma ideia, não é prepotência não, isso é planejar, não quero me aparecer, quero mostrar a você que tudo é possível, basta planejar, disse um amigo meu ontem "as coisas repentinas quase sempre dão errado", tava muito certo, surpresa é uma coisa, irresponsabilidade é outra, planejamento faz falta, por isso to com os meus em dia, e meus valores em alta....

"em meus planos no fim deste texto você sorria"

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!