domingo, 30 de maio de 2010

O aconchego do lar...



você pode sair no fim de semana, você pode fazer uma bela viagem pra esquecer os problemas, mais nada é melhor que o aconchego do lar! Ficar ali sozinho no seu cantinho especial, poder ficar a vontade, trocar o canal da TV com o pé, jogar pipoca pra cima e aparar com a boca, limpa o nariz sem ninguém pra te chamar de relaxado, enfim, certos momentos no lar são insubstituiveis. eu ando idealizando como eu quero meu lar, quero um quarto bem aconchegante pra mim ficar ali vendo filme com minha filha ou com minha namorada, uma salinha pro meu computador onde eu possa ficar a vontade, enfim, eu quero algo bonito,elegante e aconchegante, não adianta você ter a cama mais cara, a TV mais bonita se não tiver paz e não se sentir bem no seu lar, pare um pouco de olhar pra rua, olhe para sua casa de valor a você, invista no seu bem estar, a vida é curta, seja prudente, viva da melhor forma, mais viva bem, eu fico por aqui pois logo já sei aonde vou, vou prepar um belo lar e lutar pelo amor....

"i love my life"

2 comentários:

  1. isso mesmo,lar lembra mto o aconchego da família,"lar" tem um significado conotativo q lembra "sentimento" e "carinho".. é como diz aquele velho ditado, "lar doce lar".

    ResponderExcluir
  2. adorei, tá falando TUDO nos textos Nando!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!