quarta-feira, 19 de maio de 2010

quase lá...



sinto que ainda não tenho tudo que quero, mais sinto que estou quase lá, estou quase chegando no objetivo mais importante da minha vida, e esse objetivo consiste na força para vencer, ser perseverante é preciso, eu erro e então corrijo, eu falho e então assumo, eu tentei fazer de tudo pra agradar a todos mais infelizmente é quase impossivel, então decidi fazer o que acho que é certo, viver minha vida cada passo de uma vez, assim vai ser mais dificil sair da rota certa, eu vou subindo cada degrau dessa longa escada prestando muita atenção, tentar e não acertar é normal, então tentar novamente e acertar será inevitável, desistir? jamais... eu to quase lá...

"no trabalho, na vida e nos sonhos, Jamais desistir"

2 comentários:

  1. e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir

    ResponderExcluir
  2. Desistir...este é o tipo de palavra que deveria ser usada em rarissimas situações!!!!melhor seria Persistir sempre....

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!