domingo, 9 de maio de 2010

Quero seu sorriso....



hoje venho aqui falar, neste dia tão contente, por um acaso do destino, eu nasci em outro ventre, mas eu vim lhe falar pessoa adorada, que sem você não teria conseguido seguir minha jornada, foi sempre tão importante pra mim, me deu carinho, atenção, alegria e um lugar no seu coração, eu não meço esforços hoje para lhe demonstrar o quanto sou grato por você existir, jamais teria conseguido entender o balanço do ônibus, o segredo para abrir uma bala rapidamente, ou então aquele velho jeitinho de me fazer ficar contente, eu jamais poderia entender que os cachorros não avançam se eu estiver parado, tem coisa que eu aprendi, porque estava ao meu lado, a noite ao dormir, segurava a minha mão, e eu sem lhe sentir me via na solidão, sabe eu sei que por muitas vezes lhe deixe de lado, muitas vezes brigamos, mais em muitos momentos felicidade juntos alcançamos, então é por isso que eu gostaria de lhe dizer que eu te amo de verdade, são 22 anos, poxa quanto tempo né? quanta coisa nós vivemos, quantas lágrimas juntos derramamos, eu aprendi tanta coisa com você, muita gente nem notou, mais veja só, feliz dia das mãe para alguém que carinhosamente chamo de vó....

"hoje eu sei o que eu quero e de tudo que preciso, não quero riqueza nem ouro, hoje eu QUERO SEU SORRISO"

2 comentários:

  1. perfeito o texto nando, acho que na data de hoje tu não poderia deixar de falar sobre essas mães, pessoas que nos ensinaram não tudo, mas muitas coisas; e é por elas que nós estamos aqui, é por elas que nós fazemos tudo e tenho certeza que a nossa felicidade depende delas também!

    ResponderExcluir
  2. nando me fizestes chorar de emoçao ao ler felicidades a voce e a mae bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!