domingo, 30 de maio de 2010

janela...




pela janela passa o horizonte, pela janela passa o jardim, pela janela passa a vida diante de mim, eu as vezes paro e me pego imaginando que estou morando em um lugar como nos filmes, paisagem bonita, tempo pra refletir, ver a vida passar sem saber onde ir, pois nos filmes é sempre assim, pouco trabalho muito suspense, surpresas a toda hora, mais não vou viver imaginando meu próprio filme e assim jogar minha vida fora, sou feliz com o que tenho e com aquilo que almejo buscar, sou feliz e sigo sorrindo esteja em qualquer lugar, numa roda de amigos esboço meu sorriso sincero, sozinho com minha namorada faço juras e amor eterno, enquanto passeio com minha filha vejo a vida se renovar, enquanto escrevo aqui eu não consigo ao mesmo tempo falar, faço minha vida valer, dedico minha atenção ao presente, pois o amanhã só deus dirá, só deus poderá intervir no destino, mais não espero só por ele, vou ajduando como eu posso, enqaunto isso nas boas noites de sono, a verdade é aquela, me imagino ali, olhando pela janela...

"sonhar é bom, alcançar é melhor"

Um comentário:

  1. se nas nossas idéias conseguirmos flutuar e ao mesmo tempo mantermos os pés no chão, seria a melhor opção..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!