domingo, 9 de maio de 2010

Ei moça!? conquiste meu amigo e seja muito feliz!



Faz tempo que eu tenho esse amigo, ja passamos por muitas coisas juntos, eu sei tanta coisa dele que poderia fazer um clone dele só com base nas informações que tenho, não pensem coisas erradas, isso se chama amizade e confiança, nos entendemos muito e é por isso que eu digo aqui, ei moça!? conquiste meu amigo e seja feliz!

se você quer mesmo saber, o quebra-cabeça do meu amigo ta incompleto, eu ja percebi isso, e ele também, me diz coisas que não diz a ninguém, simplesmente me diz que é feliz e com ele está tudo bem, concordo que está tudo bem, estuda, curte a vida, fica com garotas bonitas depois fica com suas amigas isso não podia estar melhor...
mais meu amigo me disse que os dias andam iguais, que as garotas se tornaram iguais, e então se é loira ou morena, ja não importa mais, ele segue em frente sem olhar pra trás, mais como eu disse eu conheço esse amigo!
meu amigo é tão puro, é tão confiável, é um ser tão nobre e de alma tão adorável, meu amigo construiu um mundo de um forma inimaginável, vocês não confiariam em mim se eu disses que ele é inigualável, a maioria dessa garotas não merece metade do que meu amigo tem a oferecer, mais eu estou preocupado, moça, conquiste meu amigo, não pode ser tão dificil, tem que haver alguma capaz por ai, eu quero que ele seja tão feliz como eus ou, ele merece isso.
posso jurar a você moça que se você conseguir conquistar meu amigo será feliz, posso jurar que ele é uma ótima pessoa, ei moça, não diga que tanto faz, isso só significa que você não é capaz...

"Procura-se um amor que goste de cachorros!"

12 comentários:

  1. ei moça?! me conquiste e seja muito feliz! iasjoiasjos, o texto ficou muito bom mano.

    ResponderExcluir
  2. será que eu sou capaz ? apokspoakspoak :x medo

    ResponderExcluir
  3. é moça se vc quer ser uma cadela correndo atraz de um cachorro, achou ele aai. É mais ele tbm tem qe querer :{

    ResponderExcluir
  4. olha na minha opinião isso foi escrito por alguém incapaz!

    ResponderExcluir
  5. "ei moça, não diga que tanto faz, isso só significa que você não é capaz..."

    ResponderExcluir
  6. pago pra ver .. / rafael

    ResponderExcluir
  7. oi danix asodjkopasjds q faz por aqui amiga? hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!