sábado, 15 de maio de 2010

não cometa falhas....



...pois o dia seguinte chega e você se arrepende...


arrependimento não é o bastante, talvez todo esforço não seja o bastante, mais mantenha uma meta constante, e a minha eu tenho, mais há uma inconsistência lógica no script que não me permite seguir sempre o raciocinio, droga mesmo, certos hábitos insistem em me acompanhar, será que preciso buscar ajuda? será que eu tenho um problema? são perguntas que agente sempre faz quando faz algo que venha a nos prejudicar, por a ou por b certas coisas não valem a pena, dizia o poeta "tudo vale a pena se a alma não for pequena", e é verdade mesmo, não devemos nos subestimar, devemos seguir com mais perseverança e eu digo por experiência própria, certas coisas não valem o sacrificio, não deixe a falha corromper o seu ser no dia seguinte, va em busca da linha na sua vida que esta errada, apague o rascunho, escreva o comando com a caneta mais forte que tiver, e faça de tudo pra tinta não borrar, nem sempre teremos alguém pra avisar onde as linhas vão se apagando, e quando você vê, se script foi por água abaixo, lute, persista insista, que daqui eu vou apagando minhas linhas erradas e seguindo minha caminhada...

"a falha as vezes nos aponta um medo que temos medo de encarar"

2 comentários:

Sua opinião é muito importante!