domingo, 16 de maio de 2010

é alta a montanha....



mais eu quero ver além dela...

então é preciso subir, a preguiça da mudança não mais será minha companheira, eu quero dominar os horizontes e fazer do impossível parte do meu cotidiano, eu to vendo tanto fraco se arrebentando ao pé da montanha que estou a ponto de ficar com dó, é tanta gente reclamando que o lago é frio, tanta gente reclamando que ali não tem uma ponte pra "facilitar" a travessia, mais eu também to vendo que tem muita gente com coragem, muita gente que mata um leão por dia pra não me perder de vista, pois eu meu amigo, já to num pique nessa subida que só os fortes me acompanharam, eu quero mais, eu quero a terra prometida que o criador tanto falava, eu quero minha paz, então sigo sagaz e ninguém vai me parar, evoluir é necessário, ficar parado é coisa pra otário....

"a água é fria, não tem ponte e o caminho é perigoso, mais através da montanha o ambiente é esplendoroso"

3 comentários:

Sua opinião é muito importante!