quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tem coisas que não abro mão...




...uma delas é dormir sentindo sua respiração...

dormir juntinho de você é tão mágico, me faz entender sim que eu te mereço, pois os outros não foram capazes, eu sei que sou eu, eu te farei sempre feliz, faz um tempo já que eu sei de como é bom dormir com você, te ter nos meus sonhos é bom, mas dormir com você, é sem explicação, é mais que eu sonhava baby...♫

sabe aquilo que agente sempre diz a alguém: "dorme com os anjos e sonha comigo", eu não acho isso não, eu tenho uma idéia melhor, "durma comigo e sonhe com os anjos"

"Te ter nos sonhos é bom, mais te ter aqui agora seria tudo"

2 comentários:

  1. texto feraaa, torço mt por vcs mano, tu sabee ;D

    ResponderExcluir
  2. texto muito bom! e eu, como o int, também torço muito por vocês nando...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!