terça-feira, 11 de maio de 2010

Um lugar...



um lugar onde nunca fui, uma emoção que nunca vivi, esses desejos secretos, quero realizar junto a ti, que Deus me permita buscar sempre renovação na vida e motivação para viver, para alcançar tudo que eu quero sempre junto de você, passam dias, passam horas, passam segundos, mesmo que digam que não, meu amor por você é profundo, guardo segredos, guardo carinhos, guardo tudo pra você, não quero mais nada sozinho, vamos constuir um mundo melhor, vamos sentar a beira do fogão e conversar antes de dormir, vamos olhar a novela juntos e com aquele comercial engraçado vamos rir, vamos mostrar aos amigos o quanto nascemos um para o outro, e que fizemos por merecer o despreendimento que tivemos deles, vamos mostrar a nós mesmos que valeu a pena tanta dedicação, mas saiba que UM LUGAR, pra você, GUARDO EM MEU CORAÇÃO....


"eu não sei como, onde ou porquê, mais eu sei, QUE É VOCÊ"


"

3 comentários:

  1. ba mano , cada vez evoluindo mais nos textos ! / rafael

    ResponderExcluir
  2. textinho beeeeeem bacana mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ba nando, quando eu entro no teu blog e começo a ler os teus textos parece que eu me esqueço do mundo e dos meus problemas, sério, eu viajo lendo os teus textos! eu já não tenho nem palavras mais pra dizer o quanto são bons os textos e o quanto me faz bem vir até aqui ler! texto muito bom

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!